Autores Parceiros

L E T R A    F


FRANCINE LOOKS 

Biografia

Francine Locks tem 21 anos, mora em Florianópolis e é Projetista de móveis sob medidas há mais de três anos.Além de ser escritora, pintora, encanadora, cozinheira, eletricista, faxineira, babá e multiuso nas horas ‘’vagas’’, também é uma ávida leitora, apaixonada por livros desde a infância.“Sou uma romântica incorrigível e não quero nunca parar de escrever!’’


L E T R A   J


JÉSSICA MEDEIROS

Biografia

Me chamo Jéssica Medeiros, tenho 19 anos. Sou da cidade de Sobral, próximo a Fortaleza, capital do Ceará. No final de 2011 comecei a escrever e em 2015 finalmente pus um ponto final a Contando Estrelas, meu primeiro livro, o inicio da trilogia Renascer.



L E T R A    L


LENA PAZ 

Biografia

Lena Paz, nasceu em 1989 e é mãe de duas criancas lindas. Assídua leitora, começou a escrever ainda muito cedo, aos 12 anos. Sempre envolvida na magia dos livros ela tem se dedicado a arte de escrever. Seu mais recente trabalho é um romance que foi publicado pela Editora Multifoco.


LEONARDO RODRIGUES 

Biografia

Aos 19 anos, Leonardo Rodrigues, já tem um extenso currículo na área da cultura: escreveu peças, roteiros e também atuou. Leitor ávido, desde muito jovem, porém foi aos 16 anos que escreveu seu primeiro livro, "Mutantes", selando definitivamente seu amor à escrita. Agora, certo de qual carreira seguir - escritor e ator. Leonardo é residente na cidade de Três Lagoas/ MS, palestrou na 1º CONALLFAN ao lado de grandes autores e a presidente da Amazon, no Brasil. Sócio da empresa Expressão MS.

L E T R A   R 


RAONE SOARES SANTOS

Biografia

Raone Soares Santos, nascido em São Caetano do Sul – Sp. Apaixonado por romances, drama e ficção cientifica. É um sonhador estudante de Letras que tem entre seus planos, para o futuro, cursar jornalismo e viajar o mundo. No auge de seus 21 anos ele almeja trabalhar com a escrita o resto de sua vida, pois não se imagina fazendo outra coisa.

RAYOLINE AMORIM CIRINO

Biografia

R. A. Cirino, nasceu em São Luís do Maranhão e, desde os 12 anos escreve pequenos contos e poesias, seu maior sonho é escrever o livro que toque o coração das pessoas, como suas maiores inspirações conseguiram. Sua paixão por leitura vem desde a infância, incentivada pelos pais e pela avó, Rayoline cresceu com autores como: C. S. Lewis, J. K. Rowling, Machado de Assis, Bram Stoker e J. R. R. Tolkien. Seu primeiro livro, Recomeçar, será lançado em setembro de 2015 e seus projetos atuais incluem: Resgata-me e Os Contos de Lire.


RITA PINHEIRO

Biografia

Rita Pinheiro nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este, que o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor. Daí, surgiu Enigma, uma história cheia de amor, magia e acrescentada por seres extraterrestres e mundos paralelos. A intenção da autora é que Enigma proporcione aos seus leitores uma viagem ao um mundo de fantasias, na qual os leve a refletir sobre alguns assuntos da vida real, como a importância de amar as pessoas e preservar a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo