28 de setembro de 2015

Bienal do Livro + Lançamento A Última Página



Antes tarde do que nunca!
Olá pessoal, como prometido, estou aqui para falar um pouco como foi o lançamento do nosso livro e ainda mostrar como foi a Bienal do Livro. Gente, esse ano estava lotado! Bom, primeiro, eu vivi alguns apertos, pois tivemos problemas com a gráfica e aí... o livro demorou para chegar, mas chegou! E é isso o que importa! Quero deixar aqui, meu pedido de desculpas às pessoas que foram lá durante o início da Bienal e não encontraram nosso bebê. Mas vamos ao que interessa!

O lançamento de A Última Página, foi um arraso! <3 fiquei extremamente feliz por conseguir participar de um evento tão importante assim. O frio na barriga e o medo de não comprarem o livro me deixou cada vez mais ansiosa. E o primeiro autógrafo? Nossa... Não foi lá grande coisa porque eu estava suando frio e muito, muito nervosa. Sou do tipo de pessoa que não consegue se sentir bem quando olham enquanto eu escrevo (rsrs), acho que terei de me acostumar com isso.


Esse aqui é o nosso baby *-*



Foi uma emoção única colocar as mãos nele. Chorei durante todo o caminho até o stand, depois, não consegui deixar de mostrar os dentes. A satisfação estava estampada no meu rosto. Não poderia deixar de agradecer à algumas pessoas que fizeram deste sonho, real. Cláudia Pereira, - minha chefa maluquinha. ­­- essa mulher luta para que nós autores, sejamos vistos. Eu posso dizer de todo coração que ela é feita de emoções e sofreu junto conosco por conta do atraso dos livros. Analine Cirne, nossa revisora maravilhosa e a Gisele Souza, nossa capista, ela deu vida a nossa querida Melissa Mitchell *-*



Ah, claro, os brindes que ganhei da Bienal <3 Foram muitos brindes e marcadores, então não tenho como mostrar tudo aqui, mas vou destacar alguns livros da minha editora e de outras que eu achei bem interessante. Vou deixar a lista aqui e quem sabe vocês deem uma procurada na internet. ^^ Parecem que valem a pena. 



Emergindo da Escuridão – Lis Kuhn.

Pelo Tempo que for – Rafaela Alves.

Um Toque Inesperado – Laizy Shayne.

Maschere – Márcia Reis Mac Evan.

Doce Sabor do Amor – Cristiane F. S.

Reviver – Francine Locks.

Recomeçar – R. A. Cirino.

Pecaminoso – Gisele Souza.

Uma proposta sedutora – Jennifer Lyon.

Sinfonia, Saga Destino trocado – Marcele Cambeses.

Guarde-me para sempre – Halice FRS.

Aprendendo em seis – Marcela Campbell.

Proibido Pra mim – Halice FRS.

Acampamento de Inverno Para Músicos (não tão) talentosos – Clara Savelli (wattpad).

Quando o amor acontece – Thaís Santos Lurco

Papel, caneta e ação – Aimee Oliveira, Clara Savelli e Thati Machado.

O penhasco – Carine raposo.

O Passo – M Patall.

Da boca para dentro – Yohana Sanfer.

A Cruz de Zeta – Fátima Venceslau.

Pela janela indiscreta – Aimee Oliveira.

Salvos pelo amor – Juliane Rodrigues.

O espelho partido – Bruno Frederico Muller.


Com certeza, tinham muitos outros livros nacionais maravilhosos na Bienal, mas esses foram os que me encheram os olhos e chamaram minha atenção *-* Espero que vocês tenham gostado das dicas. Vamos levantar a Tag #EuLeioNacional!


10 comentários:

  1. Parabéeeeeeens! Imagino o quanto você deva ter ficado radiante em participar da Bienal.
    Desejo muito sucesso para ti. E espero poder ter seu livro em minhas mãos! Hahah

    Até mais.
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Ju! É muito emoção. *-* Tomara, e espero que goste. Um beijo :*

      Excluir
    2. obrigada! Eu espero que um dia você consiga ter nosso livro em mãos <3
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oie
    Uauu, Parabéns e desejo muito sucesso pra vocês!! Imagino como deve ter sido a emoção!! Ah, ja to querendo ler o livro de vocês!!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Nessa! Espero que leia sim e que goste. *-* Beijos :*

      Excluir
    2. Obrigada, minha linda <3 beijinhos :*

      Excluir
  3. Oiee, aiiii adoraria ter ido à Bienal, só acompanhei pelas fotos. Parabéns pelo lançamento do livro!!!!! A capa está a coisa mais linda, espero lê-lo um dia. Muito sucesso e muitas Bienais pela frente!!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaa eu queria ter ido na Bienal :(

    www.maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Meus parabéns!!! Ah, já quero um exemplar pra mim hahaha beijos, sucesso sempre!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa lista, vou tentar conferir alguns!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    xxx

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo