12 de abril de 2015

Bate-Papo Entre Autores - Luana Silveira



   SAUDADE, define o que eu sentia quando fiquei longe do blog *-* Estou de volta, galerinha! Com novidades quentinhas e tudo, TUDO, sobre os novos autores. #valorizandoautoresbrasileiros o/ 
   Hoje, vamos continuar nossas entrevistas com a escritora Luana Silveira, autora do livro Redenção (o blog poderá resenhar o livro em breve, fiquem atentos!). 
   Enfim, sem delongas, vamos ao que interessa.

FACEBOOK

LEIA o livro em pdf


1 - Fale sobre você:
Tenho 23 anos, moro em uma cidade que se chama Juiz de Fora. Faço Publicidade e Propaganda, tenho como hobby escrever né? Rs , fazer artesanato como os bebês reborn.

2 - Como e há quanto tempo surgiu a ideia de escrever um livro?

Bom, na verdade sempre gostei de escrever, criar situações divertidas e tal. Redenção estava guardado inacabado dentro da minha gaveta há três anos, daí eu o peguei de decidi terminá-lo, mas não tinha a intenção de publicar até o meu pai pedir.

3 - Pra você, o que significa escrever? 

Eu acho que significa tudo, acho que um homem sem imaginação é um homem morto.

4 - Fale sobre seu livro, gênero, sinopse: 

O gênero é romance. Selena é uma jovem de dezessete anos que se muda de Monsaraz, que por sinal é uma cidade linda, para Porto Alegre, que também é uma cidade linda haha, devido a morte de sua avó Dalila. Lá ela conhece seus novos amigos que são a Lizi, o Gui e Pedro e também a família Charllotte, acaba se envolvendo com Brendo e não imagina o quanto sua vida pode mudar.

5 - O que seu livro representa pra você como escritor (a)? 

Significa uma realização, Eu nunca pensei que o meu livro pudesse encantar as pessoas.

6 - Que conselho daria pra quem quer começar a escrever agora?

Escrevam, escrevam bastante, sem medo das críticas. Expõem para todos o talento que vocês têm. É obvio que críticas sempre vão existir porque faz parte. Eu por exemplo, já recebi várias críticas e acredito que elas são ótimas para o meu crescimento como pessoa e também como escritora.

   E mais, o livro tem sua versão em inglês, uau! Parabéns Luana, sucesso para você e para suas próximas obras.


Acabamos por aqui, espero que tenham gostado ^^ 
Beijos de luuuuuz :* o/
Até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo